Todo cuidado e carinho para você e seu pet
Proteja seu pet com amor e um plano de saúde veterinário com qualidade Porto
Adquirir um plano de saúde para o seu pet é uma forma de retribuir todo o amor e carinho vindo deles, além de trazer mais tranquilidade e segurança para você.
Agora Porto.pet, é Petlove, uma empresa parceira da Porto, com planos e benefícios a partir de R$ 19,90. Trazendo para o seu melhor amigo todo o cuidado, proporcionando assim maior qualidade de vida e longevidade.
Entre em contato conosco e consulte nossos planos disponíveis.
- Dúvidas Frequentes
O que é Petlove já?
As vacinas obrigatórias são importadas ou nacionais?
As vacinas são de responsabilidade das clínicas parceiras, por isso, não garantimos a informação de ser nacional ou importada.
O plano de saúde Petlove cobre castração e quais outras cirurgias?
As coberturas de castração e cirurgia de modo geral estão disponíveis a partir do plano ideal, que são caracterizados como planos que contemplam procedimentos hospitalares. Planos que sugerimos para contratação por entendermos mais segurança na hora do cuidado com o pet.
Precisa ser eu para levar meu pet para consultar ou pode ser outra pessoa?
No momento do atendimento o pet será identificado pelo número do Microchip, portanto pode ser outra pessoa para levá-lo, como por exemplo um familiar.
Quais são os procedimentos para utilizar o plano de saúde Petlove em caso de emergência?
Todos os planos hoje possuem carência, isso significa que para atendimento de urgência e emergência o cliente que ainda não o tiver cumprido, tem a possibilidade de antecipação pagando os procedimentos (valores mais acessíveis que o mercado) via App.
O que é a microchipagem para cachorros e gatos? É um procedimento seguro?
A microchipagem é uma forma moderna, eficaz e segura de identificar o pet. Ele substitui a carteirinha de vacinação e facilita a identificação dos dados do tutor. Parecido como uma aplicação de vacina, o procedimento é subcutâneo e sem contra indicação.
O que é a carência do plano de saúde pet? Quando começam a contar as carências?
As carências, que são prazos que os clientes precisam aguardar para iniciar os atendimentos, existem para todos os planos e começam a contar após a microchipagem do pet. Após o processo de compra (aquisição, pagamento e confirmação), você precisa buscar a clínica especializada no aplicativo, agendar e realizar a microchipagem. Através do aplicativo você poderá comprar a antecipação de carência para alguns procedimentos para situações emergenciais.
Posso usar o plano antes da chipagem?
Os serviços serão liberados apenas após a chipagem do pet e confirmação de contrato, assim como a contagem das carências.
O pet já tem chip, preciso chipar novamente?
Não precisa, basta entrar em contato com o time de atendimento Petlove e enviar o certificado de microchipagem. Em até 72hs, retornarão com a liberação do plano. Caso não tenha a numeração, será necessário ir em uma clínica credenciada para fazer a leitura do número do microchip e enviar para o mesmo canal Petlove.
Como funciona a coparticipação no plano de saúde pet?
Todos os procedimentos possuem coparticipação. Através do aplicativo, conseguirá visualizar a coparticipação por procedimento e a mesma será paga diretamente na rede credenciada. No caso de procedimentos de análises laboratoriais, será gerado via boleto ou cartão que é pago à Petlove e essa, por sua vez, faz o repasse ao parceiro. Você visualizará através do aplicativo ou Espaço do Cliente Petlove.
O plano de saúde com coparticipação vale a pena?
Os planos possuem coparticipação, que você paga diretamente na rede credenciada quando for realizar algum procedimento. Isso torna o valor das mensalidades mais acessíveis e possibilita que você tenha uma quantidade maior de procedimentos à sua disposição, sempre que precisar.
Onde posso consultar os valores de coparticipação e os limites de cada plano?
Através do aplicativo Petlove e Espaço do Clientes.
Os planos possuem limites, exceto para consultas.
Todos os demais procedimentos possuem limites anuais que são renovados sempre no aniversário do contrato. Se você atingiu o consumo antes de 12 meses, através do aplicativo e Espaço do Cliente, poderá comprar alguns serviços avulsos com valores diferenciados.
É possível incluir mais de um animal no mesmo plano? Tenho descontos se eu comprar plano de saúde para mais de 1 pet?
Temos desconto progressivos para clientes que possui mais de um Pet:
− 10% de desconto na mensalidade do segundo pet.
− 20% na mensalidade do terceiro pet.
− 30% na mensalidade a partir do quarto pet.
Onde posso ver o que já utilizei pelo Plano e o que ainda tenho direito?
Através do aplicativo Petlove e Espaço do Clientes.
Os planos possuem limites, exceto para consultas.
Todos os demais procedimentos possuem limites anuais que são renovados sempre no aniversário do contrato. Se você atingiu o consumo antes de 12 meses, através do aplicativo e Espaço do Cliente, poderá comprar alguns serviços avulsos com valores diferenciados.
Quais as formas de pagamento da Petlove Saúde?
O pagamento pode ser mensal ou anual. Mensal: débito em conta (Bancos: Itaú, Santander, Banco do Brasil, Banrisul e Bradesco) e cartão de crédito.
Desconto: 10% mensal com Cartão Porto Bank.
Anual (desconto de 10%): Pix , boleto, cartão de crédito, débito em conta. Pagamento com pix ou boleto, mais 2% de desconto.
As mensalidades sofrem algum reajuste anual? Os preços variam conforme a idade dos meus pets?
Os planos sofrem um único reajuste ao ano feito baseado no IPCA.
Tenho plano Porto.pet e agora?
Não se preocupe! Seu plano, cobertura, forma de pagamento e mensalidade permanecem os mesmos. Na migração para o portfólio da Petlove, foram adotadas as mesmas condições dos planos comercializados Petlove, sem carência.